domingo, 31 de outubro de 2010

Conheça o site da Editora Alto Astral - www.altoastral.com.br

6 comentários:

  1. eu adoro as revistas facil de fazer ponto cruz,e compro todas que encontro mas gostaria de ver todas as edições e saber como fasso para adiquiri-las,e tenho um pedido para uma proscima edição, gostaria que tivescem muitos filhotes de bichinhos para bordar em fraldinhas.Roselene Michele Schlosser Winck,jacutinga São Carlos SC,14/04/11

    ResponderExcluir
  2. compro todas as revistas facil de fazer,as que emcontro,gastaria de pedir gráfico de nossa senhora de fátima,para bordar e dar de presente para o padre de minha paróquia.Maria Madalena Monteiro.Paraibuna SP,14/05/11

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de comprar a revista fácil de fazer ponto cruz como eu faco para adiquirir as ediçães 57 e 66 que eu não encontrei nas bancas.Michele Maria Alves Silva,Sobral/Ce,01/06/11

    ResponderExcluir
  4. Olá! Passando para conhecer o blog....mas ñ encontrei atualizações...este está desativado?
    Amo a revista :) bjs

    ResponderExcluir
  5. Por favor como faço para conseguir a revista facil de fazer ponto cruz especial ano 2 n°7-2008 pois a que eu tinha foi emprestada e a pessoa perdeu. Odete Leite - PR.
    meu e-mail deteleite7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sempreeeee comprei Alto Altal!
    Super facil de enteder e simples de fazer o ponto cruz!

    ResponderExcluir